domingo, 8 de maio de 2011

Testemunho

Enviado por Paula Luz Todoverto.

"Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais." Jeremias 29:11

"Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. "Efésios 6:12



Bom dia pessoal,

Tenho meditado muito em algumas palavras de Deus e alguns louvores, e vejo o quanto Deus fala que nos ama, que nos conhece, e fico pensando porque vivemos tempos de angústias, tempos de solidão, tempos de medo, tempos de desconfiança, tempos de dores se Deus sempre diz Não temas, estou contigo?

Percebo que o mundo está de cabeça para baixo, cada dia aumenta a promiscuidade, cada dia as coisas estão mais explícitas, cada dia as pessoas estão com tendência a terem mais doenças. Por exemplo, aqui na empresa ouvi falar que a médica do trabalho disse que a matriz é onde mais tem ocorrência de licença por causa de depressão. E fico só observando o quanto somos vulneráveis a tudo que acontece. Mesmo tendo Cristo, muitas vezes passamos por situações onde ficamos sem palavras para orar, sem forças para lutar, sem ânimo para persistir.

Mas quero dizer a você que o inimigo quer isso mesmo, ele quer te ver sem força, sem alegria, sem gozo de viver, sem fé e ele trabalha onde menos esperamos ou damos importância, pois porque somos de Deus pensamos que não precisamos fazer nada.

Mas esses dias eu tenho vivido umas experiências onde Deus tem discernido aquela palavra Vigiar e orar, há algum tempo eu e meu marido discutimos por coisas bobas, do nada começa um desentendimento e ainda bem que caminho com o Senhor, pois fui percebendo que não era normal algumas coisas que estavam acontecendo, pois estava sentindo que algo estava em meu lar ou querendo entrar em meu lar, estava sentindo algo pesado e estranho e então orei assim: Senhor, eu te peço que abra meus olhos espirituais e me revele o que está acontecendo, que me mostre se tem algo em meu lar que não te agrada, se tem algum objeto que devo jogar fora, se tem alguma atitude que está dando brechas, pois meu lar é seu e eu não aceito essa situação (e dias estava acordando na madrugada sem sono, agitada, angustiada).

Depois que fiz essa oração, não passou alguns dias e Deus foi revelando objetos que eu deveria jogar fora, atitudes que eu devia ter como cristã, como orar por tudo que comprar, consagrar as compras (que sejam coisas pequenas) e assim fui fazendo. E como que do nada tudo foi acalmando.

Eu me pergunto por que passo por algumas coisas, mas agora mesmo escrevendo quero te falar que o inimigo só quer uma brecha, algo que não vigiamos para entrar em nosso lar e destruir tudo e quero te alertar a VIGIAR em tudo, perceba as coisas espirituais, peça para Deus revelar o mundo espiritual e você vai começar fechar muitas brechas que abre até sem perceber.

Uma discussão do nada, um desentendimento, uma briga, um vento estranho, tudo isso não vem de Deus, pois como na palavra acima ele tem pensamentos de paz e ele nos dá a paz que excede todo entendimento, então, quero falar nessa mensagem em especial para os casais, CUIDADO com o que você leva para casa, com o que compra, com o que ganha, pois o inimigo está procurando uma brechinha para destruir seu lar, sua família!

A família foi criada por Deus e ele tem paz, alegria, gozo, felicidade, prosperidade para sua família, então, se aparecer um vento estranho, uma insônia, uma enfermidade que os médicos não acham cura, uma calúnia de familiares...qualquer coisa...ore e peça para Deus abrir seus olhos e ele vai te revelar e toda seta será destruída.

E mesmo se tudo isso acontecer, saiba que DEUS É CONTIGO, ELE LUTA POR VOCÊ, ELE AGE NO SOBRENATURAL PARA TE DAR VITÓRIA!!!

Que Deus te abençoe grandemente,

Tenham um ótimo fim de semana.

A irmã Paula Luz Todoverto é uma  samaritana, e membro do Ministério de Expansão Missionária da 1ª Igreja Batista da Lapa






O Mar

(Renascer Praise. Composição : Ap. Estevam / Mônica Körber )

Quando o mar agitado estiver,
E fantasmas eu só conseguir enxergar.
Na minha direção, o Salvador virá!
E sobre as águas me fará caminhar.
Quando as ondas quiserem me afundar,
Aflições... E num mar de angústias estar,
Na minha direção, o Salvador virá!
E sobre as águas me fará caminhar!
Sobre as águas vou andar!
Seu olhar encontrar!
Se porventura afundar,
O braço forte
Do meu Senhor,
Me levantará!